Perguntas Frequentes

Qual o horário de funcionamento das unidades físicas?

Segunda à Sexta | 09:00 às 19:00
Sábados | 09:00 às 18:00
Domingos e Feriados | 09:00 às 14:00

Obs: A unidade Silviano Brandão abre às 08:00 todos os dias.

Qual o horário de entregas?

Nossas entregas começam às 09:00 da manhã e se encerram por volta de 1 hora antes do fechamento das unidades físicas (podendo fechar um pouco mais cedo, caso aconteça sobrecarregamento de pedidos).

Posso fazer o pagamento on-line?

Sim! Você pode fazer o pagamento via PIX, mas só aparecerá essa opção para pedidos fechados, na qual não tem pesagem de produtos – e por consequência tem variancia no valor final. Ex: Se você fechar o pedido com um Kit, bebidas, tortas, entre outros produtos que não precisa ser pesado na balança, a opção PIX aparecerá. Assim que fechar o pedido, aparecerá uma página com o QR code e uma linha copiável para ser feito a transferência. Assim que pago, o nosso sistema já identifica automaticamente. Em breve estaremos olhando a possibilidade para pagamentos on-line de produtos com peso.

Posso dividir no cartão de crédito?

Compras à partir de R$ 150,00 conseguimos dividir em até 3x sem juros.

Vocês aceitam vale alimentação/refeição na entrega?

Aceitamos cartões Alelo, Sodexo (Alimentação), VR. Alimentação e Refeição.

Quanto tempo em média meu pedido chega?

Após finalizar o pedido aqui no site, ele chegará por volta de uma hora e meia, dependendo da sua região. Damos um prazo máximo de 3 horas.

Vocês fazem agendamento de pedido?

Aceitamos pedidos somente para o mesmo dia. Não agendamos pedidos. Mas se você precisar de um horário específico para ser entregue no mesmo dia, basta deixar uma mensagem na observação na hora de finalizar o pedido. Ex: Só estarei em casa após as 16 horas hoje.

Por que o valor do frete está diferente agora?

Para questão de logística e melhor atendê-los, resolvemos centralizar todos os pedidos em uma central (ao invés de sair das lojas). Você pode simular aqui no site inserindo seu CEP na parte do carrinho.

Posso comprar pelo site e retirar na loja física?

Infelizmente não.
No site os pedidos são direcionados apenas para delivery, mas você pode fazer a retirada em nossa central, se preferir.
Basta selecionar a opção de retirada em nosso galpão delivery, endereço: Av. Silviano Brandão, 685, Sagrada Família – BH.
Referência: 100m depois da loja Ao Gosto Matriz (Silviano), em direção à Cristiano Machado. Portão ao lado do Itaú.